Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Como Fazer Um índice No Word

Como criar índices automáticos no Word Reprodução Passo 1. Nesse tutorial o TechTudo te ensina em poucos passos a demarcar suas imagens para inserir um índice de figuras no Microsoft Word.


Como Recuperar Um Arquivo Corrompido Do Word Aprendizado Arquivo Tutoriais

Clique na guia Exibir e em marcas de formatação seção clique em Tudo.

Como fazer um índice no word. Na caixa de diálogo Índice você pode escolher o formato para entradas de texto números de página guias e caracteres. Abra o documento no Word. Coloque o cursor no local onde pretende adicionar o índice.

About Press Copyright Contact us Creators Advertise Developers Terms Privacy Policy Safety How YouTube works Test new features Press Copyright Contact us Creators. Por outro lado se você deseja manter a ordem do seu índice em ordem alfabética você deve usar a função Inserir índice. Para isso clique na guia Início e dentro do grupo Estilo clique na seta correspondente à opção Mais como mostra a imagem abaixo.

Passo a passo para criar um índice no Word com a função Table of contents. Antes de criar o índice precisamos definir as opções de formatação dos títulos. Abra um documento do Word.

Step 1 Abra um documento do Microsoft Word. O índice é muito comum em trabalhos como monografias e nesses casos onde o conteúdo é extenso é necessário criar um índice. E escolher um estilo automático.

Clique na guia referências. Você pode alterar a aparência geral do. Como inserir índice no Word.

Todavia para ter mais. 2 Vá para o menu Ferramentas e selecione Opções. Nela escolha a opção Título 1.

Em seguida vá à aba PÁGINA INICIAL e localize a caixa Estilo. Criar um índice no Word Para criar um índice que seja simples de manter atualizado aplique estilos de título ao texto que quer incluir no índice. Para ver no que exatamente consiste o índice no que ele se difere do sumário e como fazê-lo no Word seguindo as exigências dos trabalhos acadêmicos confira nosso artigo.

Em seguida o Word irá construí-lo automaticamente a partir desses títulos. Abra o documento do Microsoft Word que você deseja indexar. Se depois de inserir o índice tiver alterado o documento poderá simplesmente ser actualizado.

Nesse momento os novos títulos que tiver adicionado serão mostrados no índice. O aplicativo anexará cada título de acordo com sua importância. O Word permite 2 tipos de actualização do índice.

O próximo passo é a inserção do índice automático no documento. Em segundo lugar os índices devem ser atualizados manualmente. Escolhemos a página que desejamos inserir o índice vamos na guia Referências separador Sumário clicamos no comando Sumário e escolhemos o modelo de índice desejado e desta forma inserimos no documento o índice.

Aplicar estilos de título. Dessa forma o Word saberá como criar um índice automaticamente. Ao selecionar ser-lhe-ão apresentados diversos modelos.

Você pode criar um índice em qualquer documento do Word independentemente do tamanho do estilo ou do assuntoStep 2 Clique na guia. O índice é também chamado de sumário é aquela parte onde as páginas são numeradas e organizadas em tópicos. No Word 2010é possível que só haja o Estilo 1 e o Estilo 2.

Se fizer alterações ao seu documento que afetem o índice atualize o índice ao clicar com o botão direito do rato no índice e selecionar Atualizar Campo. Na hora de adicionar uma nova seção ao ficheiro clique no índice e em Update Table. A princípio são estes que vamos usar para criar um índice automático observação.

Criar o índice Clique no local que deseja adicionar o índice remissivo. Para isso selecione o primeiro título do seu documento. Estágios Parte 1 Marcar termos.

O índice de acordo com as normas da ABNT é uma parte que geralmente provoca dúvida entre os estudantes já que esse item muitas vezes é confundido com o sumário. Aceda a Referências Índice. Na guia Referências no grupo Índice clique em Inserir Índice.

Em Referências encontrará a opção Índice. O MS Word permite adicionar um índice a qualquer documento independentemente do assunto estilo ou duração. Aprenda a criar uma página de índice no Microsoft Word para procurar termos importantes em um documento e as páginas em que eles aparecem.


Como Criar Um Sumario Automatico No Word Passo A Passo Fala Galera Bom Dia No Poste De Hoje Venho Como Fazer Um Sumario Sumario Ganhar Dinheiro Pela Internet


Como Fazer Sumario Youtube Como Fazer Um Sumario Sumario Normas Abnt


O Sumario Da Monografia Sumario Monografia Sumario Na Monografia Super Click Monografia Normas Abnt Trabalhos Academicos Abnt Trabalhos Academicos Monografia


Pin Em Tcc


Indice Automatico Para Tesis Tesina Monografias En Word Tesis Monografias Indices


Sumario Configurado Como Fazer Um Sumario Como Fazer Uma Monografia Abnt Trabalhos Academicos


Como Inserir Sumario Automatico Em Um Tcc Como Fazer Uma Monografia Metodologias De Ensino Monografia Tcc


Capa De Trabalho Nas Normas Abnt Como Formatar Abnt Trabalhos Academicos Normas Abnt Trabalhos Academicos Capas De Trabalhos


Pin Em Abnt2019


Como Fazer Capa De Trabalho No Word Capas De Trabalhos Abnt Trabalhos Academicos Como Fazer Uma Monografia


Gerar Indice De Ilustracoes Colocar Legenda Imagens Graficos Etc Abnt Word Parte 6 Youtube Em 2021 Indice Normas Abnt Sumario


Como Fazer Um Sumario Manual No Word Como Fazer Um Sumario Sumario Manualidades


Saber Como Fazer Um Sumario Automatico No Word E Uma Mao Na Roda Para Quem Esta Construindo Trabalhos A Como Fazer Um Sumario Sumario Como Fazer Uma Monografia


Como Criar Sumario No Word Como Fazer Um Sumario Indice Normas Abnt


Pin Em Mensagens


Criar Um Sumario Word Como Fazer Um Sumario Sumario Regras Abnt


Veja Como Fazer Etiquetas No Word Como Fazer Etiquetas Microsoft Word Etiquetas


Como Inserir Sumario No Word Como Fazer Rodape Automatico No Word Sumario Rodape Trabalho De Pesquisa


Como Formatar O Sumario Do Tcc Normas Abnt Como Fazer Uma Monografia Sumario


Post a Comment for "Como Fazer Um índice No Word"