Como Fazer O Sumário No Word
Selecione a primeira opção Sumário Automático 1. Como fazer sumário no Word.
Folha De Aprovacao Abnt Modelo Pronto Como Fazer Uma Monografia Notas De Estudo Notas Da Faculdade
Entre as suas principais ferramentas a criação de sumários é crucial para trabalhos acadêmicos.
Como fazer o sumário no word. Após escrever todos os títulos do seu texto posicione o cursor onde será o sumário. Como inserir sumário no Word 1. Comece inserindo uma nova página onde deseja iniciar o sumário.
Como criar um sumário no Word Com seu texto ou documento pronto basta deixar uma página em branco para criação do sumário. Para fazer isso abra o arquivo clique na aba página inicial do word depois vá em estilo e clique no que você escolheu. Para isso clique no topo da página virá depois do sumário.
Vá até a aba Inserir e clique em Página em Branco. Na medida em que você for escrevendo o TCC procure fazer as marcações criando uma. Clique em referências e escolha a opção - Sumário escolha tabela automática 1 ou tabela 2 automática ou escolha Sumário personalizado para criar o sumário desejado.
É uma opção mais trabalhosa e. Com o Word aberto e o texto selecionado clique em página inicial - estilos e em seguida escolha título 1. Clique na aba Referências 3.
Com o Sumário inserido é necessário formatá-lo para isso coloque o cursor após a palavra Sumário que possivelmente estará na cor azul pressione uma vez a tecla Enter dê 2 cliques com o botão esquerdo do mouse sobre a palavra Sumário para configura-la. Clique em Sumário e selecione a opção de Sumário Automático desejada. O primeiro passo consiste na criação de estilos para as diferentes informações apresentadas.
Ao clicar em Modificar você terá acesso a uma janela onde poderá configurar as. Selecione na aba Página inicial o estilo Título 1 escreva os seus títulos. Clique no local em que o sumário será inserido no documento.
Confira o breve tutorial abaixo para aprender a criar sumários para os seus documentos do Word. Antes de tudo a primeira coisa que você deve fazer é ir até a página onde ficará seu sumario para depois seguir com o restante dos passos anteriores você deve ir até a guia Referências. Se tiver subtítulos selecione os estilos.
Se você já está pronto para começar a criar o seu sumário saiba que isso é realmente muito simples. Nessa guia você deve observar que é a primeira opção da esquerda para a direita é opção Sumário. Então na aba Inserir e clique em Páginas.
Então vá até a aba Referências do seu Word e clique no botão Sumário que fica à esquerda da barra na primeira posição. Você pode escolher por exemplo a terceira folha após a capa e a carta de abertura isso se o seu trabalho tiver um ou ambos. Por exemplo para os títulos dos capítulos escolha a opção título 1.
No menu que abrir opte por Quebra de página. Após configurar todos os títulos e subtítulos do seu trabalho posicione o cursor de texto no local desejado para o sumário. Depois vá em Referências e clique em Sumário.
O primeiro passo para fazer um sumário é a criação de estilos. O Word trabalha com diferentes tipos de títulos que facilitam a construção do sumário. Após marcar todos os títulos de capítulos e subcapítulos como título vá até a página onde deseja inserir o sumário.
Pronto seu sumário no Word foi criado com sucesso. Apague a palavra sumário que aparecerá. Digite a palavra Sumário na parte de cima da página 2.
É possível também gerar um sumário manual onde somente a estrutura de formatação é disponibilizada pelo Word e o usuário terá que preenchê-lo. Como fazer um sumário no Word 1. Caso ainda não tenha uma página em branco para criar o seu sumário insira no documento.
Veja como fazer sumário automático no Word. Selecione a aba Referências e em. Feito isso você poderá começar criar o sumário.
Agora clique em Referências Sumário. Feito isso acesse a aba Referências selecione Sumário e. Clique em Sumário 4.
Esses itens se encontram no topo da página do editor de texto na parte de estilos no menu inicial.
Pin De Clara Rosane Da Rosa Em Aula De Ingles 02 04 18 Normas Abnt Sumario Abnt Trabalhos Academicos
Criar Um Sumario Word Como Fazer Um Sumario Sumario Regras Abnt
Sumario Executivo Apresentacao 4 Justificativa Sumario Executivo Sumario Executiva
Saber Como Fazer Um Sumario Automatico No Word E Uma Mao Na Roda Para Quem Esta Construindo Trabalhos A Como Fazer Um Sumario Sumario Como Fazer Uma Monografia
Modelo De Folha De Rosto Abnt Folha De Rosto Abnt Como Fazer Uma Monografia Folha De Rosto
Como Formatar O Sumario Do Tcc Normas Abnt Como Fazer Uma Monografia Sumario
O Sumario Da Monografia Sumario Monografia Sumario Na Monografia Super Click Monografia Normas Abnt Trabalhos Academicos Abnt Trabalhos Academicos Monografia
Como Inserir Sumario Automatico Em Um Tcc Como Fazer Uma Monografia Metodologias De Ensino Monografia Tcc
Normatizacao De Trabalhos Academicos Sumario Obrigatorio Normas Abnt Trabalhos Academicos Abnt Trabalhos Academicos Trabalhos Academicos
Como Criar Sumario No Word Como Fazer Um Sumario Indice Normas Abnt
Como Inserir Sumario No Word Como Fazer Rodape Automatico No Word Sumario Rodape Trabalho De Pesquisa
Gerar Indice De Ilustracoes Colocar Legenda Imagens Graficos Etc Abnt Word Parte 6 Youtube Em 2021 Indice Normas Abnt Sumario
Sumario Configurado Como Fazer Um Sumario Como Fazer Uma Monografia Abnt Trabalhos Academicos
Como Fazer Um Sumario Manual No Word Como Fazer Um Sumario Sumario Manualidades
Como Criar Um Sumario Automatico No Word Passo A Passo Fala Galera Bom Dia No Poste De Hoje Venho Como Fazer Um Sumario Sumario Ganhar Dinheiro Pela Internet
Como Fazer Capa De Trabalho No Word Capas De Trabalhos Abnt Trabalhos Academicos Como Fazer Uma Monografia
Post a Comment for "Como Fazer O Sumário No Word"